terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meu blog é muito gay meow u.u. Olha esse layout, OLHA!! Preciso desesperadamente desenvolver uma coisa melhorzinha.

Bom, entrei aqui só pra comentar o quão looser eu sou: Eu tenho que entrar no blog do Insi (não to afim de procurar o link, haha) pra saber o endereço do meu próprio.

SAbe que que é... o twitter me permite postar coisas pequenininhas sabe ._., e eu não posso começar a postar pois meus posts tem uma leve inclinação à virar uma coisa extremamente brisada e sem nexo, como agora.

Bom, a agenda desse final de semana vai ser bem apertadinha. Sábado tem show do kanvas (banda do mino da Mickey u.u), e poha mano se eu não fosse seria tipo, o cúmulo da pobreza (treis real véi). E domingão rola um churrasco na lage com direito a piscina de plástico lá na casa do Insi (anotação mental: ir cedo e sair de lá cedo, ir pra lá é quase equivalente à viajar pra Campinas).

Antes de comentar qualquer coisa olhe isto:



Fui ver Matisse na Pinacoteca.


Mano, foi MTO phoda! Embora não tivesse as obras mega Master saturadas da época fauve ...

Anyway, foi legal, pq nós fomos na estação Pinacoteca antes (nunca tinha ido na Pinacoteca, so nem sabia como que era lá), ai quando descobrimos que estavamos no lugar errado, nós chegamos in the actual place e vimos uma final ENORMEEE. Mas como somos mega ultra-super cagados, não precisamos pegar fila pq tinhamos o ingresso da Estação.

Há #fikdik.

Mano, muito tenso a Cracolandia véi o.o

"Fe, vc viu o lek alih fumano crack????"
"Q?"

¬_¬


E aí foi beem legal, de todas as fotos desse dia, pelo menos em 80 das que eu apareço, eu estou rindo histericamente.

Agora voltei a fazer tight lacing pq minha postura tava um lixo e minhas costas estavam doendo muito. Mas agora o que dói é a costela hahahaha.

o//

Nenhum comentário: