quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Começando mais uma vez...GAH!

Oh HAI!

Eu sempre tive uma pequena vontade de retomar o meu blog, mas quando leio os posts ali contidos acho melhor criar outro.

Aquilo que está escrito ali pertence a uma outra fase. A feliz época que eu não tinha que trabalhar (._.).

Mas, tentemos não lembrar disso agora, pois ESTAMOS NO PRIMEIRO DIA DO ANO, POHA!

Devemos começar o ano bem, não é mesmo!?

Bom, não que alguém se interesse em saber o que aconteceu desde aquele fatídico fevereiro de 2007.

Ah, a vida era boa, sem preocupações! Tilintava em meu peito uma esperança que em 2008 estaria tudo nos MEUS conformes.

Pois bem.

Não passei na fuvest.

Não comecei o curso na Panamericana.

Não que eu realmente quisesse entrar na USP no começo do ano, mas isso se tornou uma obsessão. E eu passei o ano estudando o máximo (quer dizer, MEU máximo).

E eu não passei.

E eu quis morrer, pois foi a primeira vez que eu tive aquela maldita sensação de fracasso.

E foi phoda.

E eu realmente desisti, pensei em largar os estudos, emagrecer e virar uma alt model.

Mas, er...não deu :D.

Eu estudei em 2008 feito o cão ( não que o cão estude, masenfim), só que me veio uma pequena sensação de revolta e eu mandei tudo pra merda.

Foi o chamado "FODA-SE", desisti da fuvest e prestei e BA. Foda-se que eu não vou ter dinheiro pra pagar, eu vou fazer Design e ponto final.

FODA-SE!!!!1!1!!!111onze


Mandem tudo pra merda que assim as coisas dão certo.

Er...Feliz Ano Novo! :D

o//

Nenhum comentário: