segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Fuvest

Bom, até agora nenhum problema, duas das três provas já foram e eu ainda não tive nenhum momento de burrice crônica.

Hum, você deve estar se perguntando o que é um momento de burrice crônica.

Bom, eu devo dizer que você sabe o que é mas não conhece por este nome.

Um momento de burrice crônica é aquele momento sublime quando você está fazendo uma prova importante e ESQUECE de alguma informação importante. Como eu, na fuvest do ano passado dizendo na prova de Geografia que a Espanha tinha como moeda o peso, que na verdade é a moeda da Argentina. Ou o momento memorável onde eu no AUGE do momento de burrice crônica me esqueci o nome de Taiwan, e por apenas lembrar que ela era chamada de Ilha de "Alguma coisa", me empolguei e me referi a Taiwan como Manchúria, que é uma região nada a ver da China. Talvez se eu tivesse lembrado que era Ilha de Formosa eu tivesse passado...

Kittehs maik me depressd :(

E amanhã acaba.

E por mais que eu tenha dito que não me importo com a prova, algum Exu CDF deve se apoderar do meu corpo pois eu não consigo avacalhar as respostas.

Tudo bem que eu não me lembrava nada sobre a Revolução Mexicana, mas não escrevi nenhuma besteira.

Acho.


That's all folks!

Nenhum comentário: