quarta-feira, 27 de maio de 2009

Coisinhas felizes ^_^

Já tem um tempo que eu queria mudar o layout daqui, porque aquela coisa cafona de penas estava me deixando louca! Eu até pensei em fazer o gato sumir gradualmente, mas...fiquei com preguiça. E além do que, ficaria pesado e eu não conseguiria abrir meu próprio blog.(a NET diz que é a melhor e talz, olha que legal: Você paga por uma conexão e obtem uma 10 vezes menor OLHA QUE FODA!)

Er...então, eu estive pensando em sorte nos últimos dias, e cheguei à conclusão que no final das contas eu não sou uma pessoa tão zicada assim, talvez a minha sorte se resuma à não acontecerem coisas muito ruins. Tá bom, acho ._. . Sei lá, eu sou feliz (^_^)!

Ok, talvez eu seja realmente zicada afinal, fui demitida e to com o saldo negativo no banco.

Need a Job NOW btw

E er...tinha mais alguma coisa...

AHHH SIIIIMMMM!

Foi piquepique do meu xuxuzinho recheado com geléia de amora nesta segunda-feira, e eu como boa namorada que sou fui visitá-lo em seu habitat natural (é claro, ele fica mais lá do que em casa): A POLI.

Assisti duas aulas, a primeira foi um saco, só percebi que o professor estava falando em alguma coisa elétrica porque ouvi a palavra CORRENTE. Não prestei atenção, na verdade lotei de rabiscos uma folha em branco que o fefuxo me deu.

A segunda aula foi legal, estava prestando atenção até. Mas num momento senti um sono esmagador se apoderando de minha pessoa, e este sono amiguinhos, parecia ser contagioso, pois enquanto eu resistia bravamente a ele, outros sucumbiam u_u .Estava morrendo de frio, talvez por isso tenha ficado acordada.

Mor legal, a sala do fe tem uns 7 meninos e eles tem aula misturados com as outras turmas de outros cursos (o_O).

Me perguntaram se eu estudava na Poli, eu me desconcentrei enquanto pensava no "como seria" e acho que disse "não" umas três vezes. Espero que o fe explique o autismo de sua namorada para os colegas.

E na facul nós apresentamos o trabalho de antropologia que fizemos sobre os surdos. Ficaram me zoando porque apesar de ser a menina mais alta (tecnicamente maior) do grupo eu tinha a voz mais "pipipi" do grupo. POHA, me compararam ao porquinho do Looney Tunes. ¬_¬"

E agora vou fazer os trabalhos do Eiji e do Delton. Wish me luck!

That's all folks!

Como diria a MIrrrrna: "Bejundas nadegais"

2 comentários:

Insidream disse...

Você sabe que se eu tivesse a sua voz cantaria Billie Jean o dia inteiro. E você mandou bem na aula de Antropo, sabe disso.

ana carolina disse...

baby you're awesome.

:)