terça-feira, 2 de junho de 2009

Sobre vida, problemas and stuff

Então, tenho declarações à fazer. É 12:30am, acabei de chegar da faculdade e estou totalmente alucinada.Se você tem algo contra textos auto-analíticos nem leia. MAS, se for ler, leia até o fim.

Eu cheguei a algumas conclusões me baseando em conversas paralelas entreouvidas pela minha pessoa.

Eu não preciso ter inveja, nem me sentir inferior a ninguém. Eu percebi agora que sou muito melhor que esses motherfucking rich kids, eu sou forte, lido com meus problemas de cabeça erguida e não dependo emocionalmente de ninguém. Eu sou perfeitamente capaz de manter o auto-controle mesmo quando minha vida está totalmente na merda, passo pras outras pessoas somente o melhor de mim, não fico me mostrando pra conseguir atenção. Não uso remédios pra controlar meu EU. Ninguém me conhece melhor que eu mesma, e ainda dizem que falar sozinha é sinal de loucura. Bem, talvez eu seja um pouco louca.

Posso te fazer me odiar ou me amar, depende de como eu me sinto em relação a você.

Não faço questão de agradar ninguém, tanto é que minha honestidade cruel é amplamente reconhecida. Se for pro seu bem, eu vou te falar, e cara, VAI te machucar.Meus problemas me dão aquela sensaçãozinha foda de "FUDEU!" na hora, mas eu consigo superar isso e dou risada logo depois. Não tomo remédios pra esquecer e fugir. Não tenho traumas, aprendi muito com situações que poderiam tê-los criado.

Finalmente me toquei que - Foda-se se você tem dinheiro, eu tenho BAllS baby!

Ninguém mais vai conseguir me fazer sentir inferior, por que cara, de boas EU NÃO SOU! Observe estas pessoas, elas têem máscaras de areia, ao chegar perto, a máscara desintegra e você percebe a fragilidade e superficialidade das pessoas.

FODA-SE se alguém me acha a PIOR merda do mundo, porque eu estou cagando e andando pra isso.

EU SOU FELIZ SENDO EU CARALHO!

E vocês meus amigos, sejam felizes também, a vida é bela e a gente pode ser o que quiser é só acreditar e REALIZAR. Vocês são lindos e perfeitos do jeito que são, aceitem melhor à si mesmos e mandem todo mundo que diz o contrário tomar no CÚ! Porque ninguém pode te fazer ficar pra baixo sem o seu consentimento.

Me sinto muito orgulhosa agora de ser quem eu sou, e também pelo jeito que minha mãe me criou.

Normalmente esse tipo de self-talk fica só entre mim e mim, mas eu precisava exteriorizar isso de algum jeito.

Acho que agora estou preparada pra ser uma pessoa melhor :).

E só pra terminar: ME SINTO MUITO FODA!

ou talvez ainda seja efeito do chocolate.

BEEjo Galerë!

Nenhum comentário: