sábado, 6 de junho de 2009

considerações da night

*títulozinho podre, masenfim

Ontem foi o pique pique da minha querida amiga Mickey, e nós fomos comemorar no inferno :).

Sério cara, o inferno tava bem xoxinho, acho que o capeta tinha dado uma saída e tals... a galerinha de lá toda bem vestidinha e engomadinha, meninas de salto 15... ninguém bangueava, todos parados olhando para o palco e vez ou outra dando uma mechida na cabeça para indicar que ainda estavam escutando. Vi isso e fiquei pasma, pensei: "Isso aqui nunca vai ter graça se eu continuar sóbria." Encaminhei meu corpitcho de estudante até o bar e paguei 12 pilas numa dose de absinto (tava louca pra experimentar a fadinha verde XD). CARALHO, depois que bebi aquilo acho que nunca me senti mais sóbria em toda minha vida (vai ver precisa de doses bem maiores pra surtir algum efeito positivo). Eu estava tão sóbria que estava analizando os acordes que o guitarrista estava tocando, vez ou outra eu dizia pro Fe: _"Fer, o cara tah só no Am e no E, aí ele só inclui uma 7ª , a gente bem que podia fazer uma banda tocando isso tbm."

Não consigo mais curtir com esse tipo de som, não tem aquela beat nervosa que faz seu sangue ferver :(. A banda que tava lá ontem é conhecida disseram (nunca vi mais gordos maisenfim), era bem no esqueminha de Ramones e tal, e cara, eu não consigo curtir com aquilo. Se eu estivesse com o meu estado de consciência alterado poderia gritar pra eles mandarem um Death Metal, ou um Trash.

Resumindo, não gostei. A bebida é cara, portanto você não consegue ficar feliz com as músicas, e a galera mor desânimo. Prefiro ir nuns buracão tipo Ocean Club onde fica todo mundo chapado com uns gorós trash do mau e rola um bate cabeça, e o melhor ninguém se preocupa em ficar arrumadinho e fazer pose :p. Sei lá, vai ver em outros dias a Inferno fica melhor...vai saber

Sei lá, talvez quando eu tiver com uns 50 anos eu comece a gostar desse tipo de coisa.

É isso ^_^

Nenhum comentário: