sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cara, eu sou tão looser que preciso entrar no meu perfil pra saber a url do blog u_u".

Anyway, hoje fui comprar meu material pra aula do Latorre e me senti um tanto quanto...estuprada.
O melhor, foi ver que meus pasteis de $100 chegaram aqui na facul quebrados.

Anyway, comam alface, vocês ficaram muito calmos e não se estressarão por esse tipo de acontecimento.

E, desde então eu estou aqui, no lab de CG (ou pelo menos o aquário ao lado), me divertindo! Ou pelo menos, tentando.

Estava procurando algum video do Steve Vai tocando Four Seasons do Vivaldi mas, a sorte não sorriu pra mim. Pelo contrário, eu tive o grande azar de encontrar isso:



e isso:





Eu sou o tipo de garota, que não pode ver esse tipo de vídeo.

Não, sério!

Minha maria palhetisse é uma das coisas que eu tento me livrar desde...bom, muito tempo!

Mas que merda, me deu uma vontade louca de ir pra casa agora e tentar tocar algo decente com a minha pseudo-guitarra.

Pseudo-guitarra você se pergunta, certo? Bom, ela é uma Pseudo-guitarra porque basicamente ela é bem pobrinha...assim, quando eu tive a infeliz idéia de fazer curso de guitarra (apenas eu de noob e garota na sala, veja bem), eu descobri que o captador da minha guitarra é uma porcaria, e nem se eu quisesse (e eu realmente não queria) ela faria ruídos audíveis (naquele amp da fender lindão). Não reclamo da minha guitarrinha fofa, pelo contrário, agradeço por minha mãe tê-la me dado no auge dos meus 14 anos. Mas, Porém, entretanto, todavia... minha meta é algum dia tocar bem e ter uma dessas:



Ephifone fofa, eu estou perdidamente apaixonada por você, desde aquele dia fatídico que eu te conheci, não tem um dia (mentira, minha obsessão por corsets é bem mais forte) que eu não te deseje ardentemente. No dia que o limite do meu cartão de crédito seja compatível com o seu valor, nós nos encontraremos no final do arco-íris minha darling. E até lá eu também terei várias outras coisas, bem como:
* Corsets lindos da Sher (quero todooosss!!!!!!*¬*)
* Coturno lindão da vilela ( e mais umas roupinhas legais pra acompanhar)
* Emagrecer 10 quilos (a Sibutramina vai me ajudar XD!)

E chega né, vou tentar pensar em outra coisa que não guitarras agora.

o//

Nenhum comentário: