quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Então, nem bem recebi meu 1º salário já estou me mudando de função e emprego novamente.

Agora vou ser secretária, há!

Imaginem Hitomi se produzindo pra ir trabalhar e usando salto alto todos os dias.

É, parece que já sou uma menina crescida. :D (até parece, Hitomi redescobriu suas atividades macaquisticas no parquinho esse fds)

Era tão legal, quando eu era menor, o que eu mais gostava de fazer era me pendurar de cabeça para baixo nos brinquedos de ferro, até hoje acredito que isso me trouxe sérias consequências neurológicas.

O mais engraçado é encontrar pessoas legais no caminho pro trabalho e se dar conta de que a adolescência existiu de verdade, sendo que ela já me parece tão distante...
Bateu uma pequena depre agora, Memento mori... deve ficar cada vez mais frequente conforme você cresce.

E estou considerando sériamente a possibilidade de começar à tomar Sibutramina, ando me sentindo um lixo.Preciso tomar sérias providências, já que secretárias tem sempre que ser bonitas, e eu...bem, só nascendo de novo ._.

Blé

Post deprimente ¬_¬

Nenhum comentário: