segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Aniversários só são legais quando você é criança u.u

Escrevo agora, quando a apenas alguns minutos completo o meu vigésimo ano de idade.

Sinceramente devo dizer que não estou nem um pouco feliz com este fato.

Aí, você se pergunta o porquê.

E, é bem simples na verdade: veja, passei toda a minha adolescência ansiosa pela perspectiva de completar 18 anos (principalmente porque sempre fui a mais nova da turma), e agora, dois anos depois vejo que devia ter ficado nos 14 para sempre. Sabe, aos 14 eu não tinha responsabilidades e o mundo não parecia querer nada de mim, tudo que eu tinha eram sonhos (grandiosos e muito brilhantes), e apenas a perspectiva de um dia realizá-los parecia ser suficiente para me deixar feliz.

Hoje, a coisa é diferente, meus sonhos continuam aí, mas agora eu tenho consciência que tenho que ter um plano para realizá-los. Hoje minha cabeça estava trabalhando à milhão, tive uma porção de novas idéias e decidi que à partir de hoje eu vou colocar em ação o meu plano de ação para obter sucesso profissional em até (no máximo) 10 anos.

Fora que fazer aniversário faz com que eu me sinta terrivelmente OLD! Credo! Daqui a pouco eu to 70 anos e Alzheimer D:. Embora, eu olhe praquela menina de 15~16 anos e não consiga perceber muita diferença, o que é pior é que eu pergunto pras pessoas e elas tampouco sabem T_T!

Fucking hate birthdays....

Anyway, talvez eu deva ler Harry Potter de novo pra me sentir mais nova (mesmo tendo lido pelo menos umas 20 vezes cada um), ou talvez isso me faça sentir deprimida pq acabou.

Quero escrever uma retrospectiva desse ano, acho que esse merece.

E GOD, tenho que fazer logo outro topo pra isso aqui (na verdade precisava de todo um layout novo, eu quero uma div maior ._.".

Byeeeee

Nenhum comentário: