sábado, 26 de dezembro de 2009

Papai Noel velho batuta (Y)

Estou na casa da minha vo agora e como o teclado est[a desconfigurado eu pe;o humildemente aos meus imagin[arios leitores que ignorem qualquer poss[ivel falha de acentua;'ao pois eu a corrigirei qdo chegar em casa.

Obrigada

Eu vim pra c[a (Goiania, no caso) para poder fugir do Natal total e completamente l[a de casa. Ora, porque ele [e deprimente? Entendam [o imagin[arios leitores que minha m'ae casou-se novamente, e a pior coisa que acontece quando a sua mae casa de novo eh:

A familia do seu padastro.

Imaginem uma situa;'ao onde voce veio como parte do pacote, entende?

O natal, neste caso sempre se resume a duas partes: a ceia e o maldito day after.

A ceia, ate pode ser interessante pois ainda existe assunto e parte da familia nao esta presente, voce pode jogar guitar hero com os sobrinhos do seu padastro pq os eles nao tem outros primos com quem jogar (nao nesta noite). Ai chega a merda do dia seguinte onde aparece a outra parte da familia, pessoas chatas e esnobes que soh se importam com assuntos do tipo "meu carro eh melhor que o seu" e os leks se trancam no quarto e deixam voce de fora. Ai, nao tem mais assunto e voce tem que escutar toda aquela ladainha de "tudo o que eu tenho eh melhor que o seu" vindo da rodinha das maes. Ai pra piorar meu padastro resolve tirar um cochilo no sofa para aumentar ainda mais o seu sofrimento, serio, no ultimo natal de lah eu passei o dia 25 inteiro escondida embaixo da arvore.

Bons tempos eram aqueles em que eu morava com os meus avos e passavamos o Natal juntos, ah! Como eram divertidas as frustradas tentativas dos meus pais de tentar me fazer acreditar no papai noel (n'ao que eles realmente se esfor;acem, minha mae me levava pra escolher os presentes e o meu pai tampouco se vestia de papai noel). E tambem era legal quando eramos somente eu e minha mae, nao tinha ninguem pra encher o saco.

Em busca de memorias felizes vim para ca, e consegui boas recorda;oes.

Um amigo dos meus tios se vestiu de papai noel para aprazir a quianssada, depois que ele entregou os presente meu tio pois todas as crian;as no carro (isso incluiu eu, oka?), e o papai noel no porta malas e nos saimos causando com as pessoas da pacata e tranquila ( e por isso mesmo morta) cidade de Hidrolandia (olha o nome da baga;a). Meow, foi muito cool! Pra come;ar, nao tinha ninguem nas ruas, tipo era capaz de ver uma bola de poeira passando como em filmes de faroeste XD! Soh tinha gente na pra;a da cidade (manja, aquela que tem a igreja?), ai umas minas insanas raptaram (!!!!!!) o pobre rapAz vestido com a incomoda e quente fantasia de bom velhinho. mEOW, FOI MTO BOM hsuahsuahsuahaushaush! Serio, a gente ficou parado na frente da casa delas esperando elas liberarem o papai noel XDDD!

Isso vai ficar pra historia!

Bom, eh isso ae crian;as. Feliz natal pra todo mundo.

Eu #failtotal tinha feito um cartao pra entregar pra todos os meus amigos, mas acabei esquecendo. Ano que vem minhas habilidades no illustrator vao estar melhores e eu vou fazer um melhor.

Haha

o/