terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Sabe quando você ouviu uma música grande parte da sua vida e nunca realmente ouviu a letra dela?

Hoje, quer dizer, sábado minha mãe desenterrou um CD da Mix FM (meo deos, a época que eu ouvia mix e ela não era tão ruim) com umas músicas que fizeram sucesso em 1999 (tipo, 10 anos atrás). E meow, tem uma música do Peal Jam que fez muito sucesso naquela época que se chama Last Kiss.

Naquela época eu achava a música bonita, mas poha.



Ouvir ela no carro uma vez foi o suficiente pra me fazer chorar como um bebê. Eu até pesquisei o compositor pra ver se era verídico, ou se ele apenas imaginou esse sofrimento todo. Mas não havia nada. Eu não saberia como cantar isso sem chorar.

Pra vocês verem como a fluência no inglês altera a vida. o.o

o/

Nenhum comentário: