terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Er...acabaram as aulas e estou com apenas um exame *alriiightt!

Estou só o bagaço, estou aqui na faculdade desde as 7 da manhã na famigerada tentativa de montar meu portfólio. A coisa tá feia u.u .

Eu escrevi o texto do Crepúsculo, só que ele está num caderninho do Willy Wonka que eu tenho (eu escrevi enquanto estava na fila do banco, já comentei que ODEIO filas?).Então, tenho que ter no mínimo uma boa noite de sono pra poder fazer isso, já que a infeliz da chuva também tem o dom de atrapalhar o meu já precário sono.

*deitada na cama
Começa a pingar água no telhado (MEO DEOOOSS o barulho é ritmado!!!!), e eu idiota master fico prestando atenção e não consigo dormir.

Bom, eu vou ficar por aqui mais um tempo pra ver o que eu consigo extrair de dicas e conselhos valiosos do meu professor de DG.

Depois de isso é beijo, tchau, vou dormir.

o/

Nenhum comentário: